31 de julho de 2010



Viver... Caminhar, cair e levanta. É assim que todos vivemos. Sempre caindo e tendo que se levantar. Mas nem sempre sabemos como se ergui novamente. Passamos um tempo caídos ao chão sem saber como se levantar, como encarar a vida outra vez. Dai vem o medo. Medo de cair novamente e viver toda a dor novamente. Dizem até que ao cair aprendemos mais. Mas pq caímos tanto?

21 de julho de 2010

E ao te olhar sentirei a perna tremer. O coração vai querer parar em um sorriso teu. Meus olhos vão querer chorar, e sem motivo algum uma lagrima vai descer. O meu sorriso também irá sair. Como um jesto de resposta. Eu irei correndo pros teus braços. E como se o mundo fosse acabar naquele momento eu não irei te larga tão cedo. Irei fica abraçada contigo, sentindo teu coração. E com os olhos fexados. Irei chora em silencio. Sem dizer nada. Você vai sentir o tamanho do amor que existe aqui dentro. O amor tão lindo e grande, como eu te falei naqueles textos. Agente vai se solta. Você vai olhar pra mim. Eu com os olhos cheios de lagrimas, irei te sorri. E falarei bem alto sem se importa com os outros: Eu te amo!

18 de julho de 2010

"Não quero te perder, mesmo que o céu escureça, e a luz jamais volte, não quero sentir que você não esta mais no meu coração, tudo pode se perder, menos a amizade que eu tenho de ti em minhas mãos.
Não quero jamais ter que viver, só com estranhos que nunca me entendam, pois só você pode me compreender.
Não quero chorar, com pessoas que nunca entenderam minhas lagrimas, pois só você pode sentir a minha tristeza.
Não quero te perder, pois só com ti que eu sei viver." Belle Alves

6 de julho de 2010

A vida me trará novos amores. Como se isso curasse algo. Como se isso fosse algo curavel. Algo que eu sei que nada vai mudar. Nem mesmo o tempo e os dias perdidos em um novo amor. O seu sempre vai está comigo. Mesmo não querendo... Ele vai está. 15/09/09
E mais uma vez eu pensei que com um "sim" resolveria todos os meus problemas. Mal eu sabia que com um "não" resolveria muito mais.

1 de julho de 2010

Não julgue ninguém por uma atitude de ma fé. Você não sabe o real motivo dela ter feito tal coisa.