26 de março de 2010

26 de março, é guaze dia 27 .. é eu to aqui no pc mais uma vez, conversando com a minha Amands *-* Enfim, estamos conversando agora sobre a foto do msn dela! Ela é uma fofa cmg, já se faz 3 meses de amizade, mas ela me conhece mais que muita gente que eu conheço a mais tempo. Somos tão parecidas e ao mesmo tempo tão diferentes. Não sei como ela concegue... Não sei como a aguento. Ela é tão parecida,que as vezes me da raiva. Brinks amor, você é só mais um anjo na minha vida. Com voce o meu ano ta se tornando melhor. E tomara que ninguem interfira na nossa amizade ein, minha paixão. Eu so tenho a te agradecer por me ajudar por tantas e tantas vezes. Por sempre está comigo quando preciso. Por ser assim, meu amor *-* hihi. Ei amor eu sei que as vezes eu não te conto tudo que acontece cmg, é que você sabe né, eu tenho problemas de falar de mim mesma. Tenho até medo de mim. Serio... Não sei como você aguenta essas minhas loucuras, mas bls.. é o amor que é grande demais né amor? Enfim, fiquei com vontade de fazer alguma coisa pra voce hoje e não sei pq. Saiba que eu te amo muito, e que eu não vou te deixa por nada e nem ninguem. Minha preta s2'

Um comentário:

  1. você me mata de tanto amor a cada dia . você sabe que eu te amo né alem de qualquer coisa , eu sei que eu sou chata e igual/diferente a você . Mais o que eu posso fazer ein ? EUTEAMO você é minha vida , são 3 meses mais é como se fosse 3 anos (y) amei o texto ficou lindo demais . ahaza essa minha kelvia KKK ♥

    ResponderExcluir