29 de março de 2010

A distancia não cala a voz do coração.
As vezes penso em tudo que passamos. Tudo que conquistamos. No amor que construimos. E vejo que tudo foi em vão. Mas tb penso pq tivemos que passa por tudo isso pra da em nada? Sei que erramos muito, começamos uma coisa em meio de outra. Foi errado. Mas com você eu errei muito mais. Te enganei, e te fiz de boba... Muitas vezes eu desacreditei no teu amor. Muitas vezes eu não acreditei no nosso amor. Eu fui muito boba por pensa nisso. Mas fazer o que? Eu não sabia o quanto te amava e no que você representava na minha vida. Mas em nenhum momento eu deixei de te amar.. Mesmo eu dizendo que te odeio ou que você não foi nada pra mim. Você foi tudo. Tudo mesmo... A minha força, a minha compreenção, o meu afeto e a minha vontade de viver. Com você eu era bem mais feliz. Você dispertava sentimentos em mim que eu nunca tinha sentido por ninguem. Eu queria você comigo, sonhava um dia ser feliz contigo. Mora em qualquer lugar, mas que se fosse com você estaria muito feliz. Lembro de quantas e quantas vezes eu sonhei te encontrando... Era tudo tão real, tudo perfeito.. Perfeito demais pra ser verdade. Hoje eu olho pros meus pais, vejo o quanto eles são felizes aprezar das dificuldades.. Apezar de tudo, e penso no que eles enfrentaram pra ser felizes... Eu sempre quiz fica com alguem assim.. que eu lutasse por ela, pra pensa no futuro "nossa valeu a pena". E eu vejo que com você eu fiz tudo isso.. Enfrentei coisas e mais coisas. Mas que não valeram a pena. Não foram suficientes. As vezes  tento te esquecer, confeço que tento e não concigo nenhum pouco. Tudo me lembra a voce, tudo quer que eu lembre de você. Isso me doi bastante e chega a ser insuportavel. Eu falo que quero ver você feliz independentemente de quem seja. Mas não falo isso de verdade... de coração. Eu quero você comigo. Quero ser feliz contigo! E sei que so vou ser feliz se for com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário