25 de março de 2010

Eu sempre achei que as coisas acontecem com algum objetivo. E que nada, nada mesmo é por acaso. Por exemplo, se eu não tivesse adc o chat no msn. Eu não teria te conhecido, e agente nunca teria 'se encontrado na vida'. Eu sei que já aconteceu muuita coisa nesse tempo de amizade. Te magoei, brigamos, e deixamos de se fala por um tempo. Sei que a maioria dessas coisas foram por minha culpa e por isso eu te pesso com todo o amor do mundo que eu sinto por você. Me desculpa?! Eu sei que já te pedi isso muitas e muitas vezes mesmo. Mas eu acho que não é suficiente. Sei que não é suficiente! Então no que precisa pra te ver feliz, eu sou capaz de fazer. Pq amiga como você é dificil de se encontra. E acho que não encontro mais viu! Amiga assim: meiga, legal, sincera, e principalmente companheira. Não vou encontra em lugar nenhum. Você sim é uma amiga de verdade. É a que vale a pena eu sonhar um dia em te abraçar e dizer o quanto você é especial e importante pra mim. O quanto me arrependo com todo o remorço do mundo por ter feito uma lagrima se quer ter caido do teu rosto. Isabelle Kessa Alves... Você é uma pessoa super especial e ninguem nunca pode te fazer sofre, ninguem pode se quer deixa uma lagrima tua cair. Pq você não merece! Você merece só o melhor sempre. E é isso que eu quero. Te da so o melhor. Você é o anjo que Deus colocou na minha vida. E por isso quero te cuidar. E nunca mais te magoar. Eu te amo muito, minha amiguinha; s2' Ángel divino me cuidas del mal. ♫ - pra belle.

Um comentário:

  1. *-----------* , sua vaca que escreve coisas tão lindas u.u, teamo mto amiga ! vou ser sempre seu anjo *-*, i vce o meu <3

    ResponderExcluir