21 de março de 2010


Eu vivia sonhando, com a vida perfeita e a pessoa perfeita. E hoje vejo que dessa de pessoa perfeita não existe. Vejo que não á compania melhor que eu mesma. Que não existe pessoa perfeita. Que nada é como agente quer. Que agente só se fode na vida. E que não existe amigo ideal, e que todo o mundo vai errar com você. Que não sou o que minha mãe queria que eu fosse. Sou uma vergonha. Queria ser perfeita, mas não sou. :$ Queria agradar a todos. Queria que as pessoas me dessem valor, do jeito que eu mereço. Que elas não vissem só a minha perte ruim. Que tudo na vida fosse passageiro, que na verdade não é. Que os inimigos tomassem todos no meio de rabo. :@ Que eu morasse na praia, para que eu não me sentisse mais só. (...) Eu só queria que passase essa minha dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário