21 de março de 2010





Vivo na incerteza se é amor ou paixão/ Será que é errado o que eu sinto por você? Será que você sente o mesmo que eu sinto por você? São tantas duvidas. Duvidas que nunca vão ser respondidas. E é isso que mais dói em mim. Eu queria ao menus sentir por uma única vez o teu beijo, e o teu abraço. Queria pode te dizer olhando pros teus olhos o quanto te amo e te quero. Eu sinto uma dor tão grande no peito, uma dor que ninguém consegue sará-la. Às vezes te quero, e as vezes não, as vezes quero te esquecer, e deixa tudo passar. Mas é impossível, impossível fica sem você por um minuto. Eu queria tanto poder te falar tudo isso. Mas quando estou com você, tudo muda, fico fria, mãos suando, falta de ar, mas cadê o ar? Coração acelera, olhos querem lagrimejar, chorar mesmo... Sinto um vazio, um vazio enorme que só você! Consegue preenche-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário