9 de abril de 2010

Eles foram a minha maior realização. Aquela coisa que eu amava mesmo, de paixão. Aquele amor que não vai morre nem por um simples ponto final. Eu sinto que por mais longe vocês estejam, vocês tão bem perto de mim.. no meu coração! Todos vocês... por mais que alguns eu não tenha um carinho grande, eu os admiro.. O amor por todos vocês é igual. O amor é incomparavel, é incontrolavel tambem. As musicas sempre diziam o que eu queria escutar.. As letras eram sempre perfeitas. Vocês junto faziam o grupo perfeito, cada um tinha a sua qualidade e defeito que dava um "A" a mais... Por mais que hoje vocês estejam separados, a saudade ficou e a vontade de te-los aqui tambem ficou... Mas eu sei que um dia.. Eu vou abraçar cada um como se fosse a ultima coisa que eu fizesse na vida. Como se o sonho tivesse sendo realizado. Amor incomparavel. RBD

Nenhum comentário:

Postar um comentário