1 de abril de 2010

Por que não eu?

 

Eu sempre fui àquela menina meiga e simples. Ela sempre foi àquela garota sem coração e sem amor nenhum. Eu não sei pq mais ela foi o meu grande amor. Me apaixonei por ela como nunca tinha me apaixonado. Às vezes fico pensando como uma garota como eu, foi se apaixonar por uma garota totalmente o contrario de mim. Ela me tratava como uma qualquer, como se eu não fizesse muita importância. E talvez fosse isso mesmo. Eu não fazia importância nenhuma pra ela. Mas pra mim, ela era tudo. Simplesmente isso tudo. Eu a conheci em meio de amigos, depois de um relacionamento ruim. Era noite, mas quando eu a vi era como se o sol tivesse aparecido naquele momento. Me senti viva novamente. Meus amigos me apresentaram a ela, e eu com cara de boba, disse um "oi"  pra ela. Mas ela foi tão fria cmg, ao ponto de da só um sorriso de meia boca. Os dias se passaram e ela se tornando mais especial pra mim. Eu não queria pq os meus amigos já tinham me falado dela. E concerteza já tinham falando de mim pra ela. Em todas as vezes que agente se encontrava, era como se fosse algo muito importante. Como se o mundo fosse acabar só por ela está ao meu lado. Em qualquer coisa que ela me dissesse eu prestaria atenção, em um simples olhar e sorriso, era tão lindo... Eu sabia de todos os detalhes do rosto dela. Era simplesmente perfeita, perfeita pra mim. As noites sem ela eram de frio, e as manhãs entediantes. Então em meio de uma conversa com ela, eu falei o quanto a amava. E o quanto precisava dela ao meu lado. Ela me falou que tb sentia algo por mim. Mas que ela não era a pessoa certa pra mim. Dai então eu falei: você é a pessoa errada, mais certa pra mim! Dai então ela me deu só um sorriso, um simples sorriso que era o mais perfeito que ela tinha. E me abraçou, meu coração disparou. Mas ela disse: eu queria gosta do jeito que você gosta de mim, mas não. Desculpa! Depois dessas palavras o meu mundo caiu, eu me senti completamente idiota. Eu sofri sim e muito, mas eu consegui superar. Hoje eu a vejo como um simples amor platônico que eu senti por alguém no passado. Hoje à tarde nos encontramos depois de um longo ano. Então ela me falou o quanto queria ter feito diferente quando eu disse que a amava. Mas o ego dela fez dizer não pra mim naquele momento. Ela me disse tb que sentiu minha falta, e que queria me procurar, mas teve medo. Então eu a disse, que por muitas vezes eu pensei em morrer, pensei em acabar com a minha própria vida. Pq sem ela eu me sentia morta... Ao final da conversa ela falou: Eu amo você. E cantou um trecho de uma musica qualquer "Você tá nessa, rejeitada. Caçando paixão. Eu com a cara mais lavada. Digo: Por que não?..."

Um comentário:

  1. essa minha amiga , escreve tão bem . Amei o texto de verdade ♥ eu te amo

    ResponderExcluir