13 de abril de 2010

"Sabe aquele aperto forte no peito que dá sempre que tentamos esquecer alguém? ou imagina um passarinho quando descobre pela primeira que pode voar, que pode fugir da proteção dos pais. É quase a mesma coisa aprendi que eu posso ser forte, que eu posso ser feliz apesar de não ser como eu quero,dos amores não correspondido, das ilusões que hoje eu vi como eu fui cega. Me entreguei e acho que essa parte eu não me arrependo. Hoje é o dia que eu preciso me libertar de tudo que me faz lembrar, de tudo que me traz magoa, de toda dor que ainda ta recente aqui dentro de mim. Preciso lembrar de amor com a minha familia, com os meus amigos, tudo menos se arrepender ... Não digo que arrependimento seja a palavra certa, digo que eu amei por nós dois, que eu me entreguei por nós dois, hoje eu já não sei o que quero e se eu quiser você não vai saber. São palavras que sempre me fogem da cabeça quando lembro que você existiu em mim, tanta coisa que eu acabo descobrindo que acaba ferindo o que você deixou aqui dentro. Talvez seria bom acabar com tudo que eu sinto por você mais eu passaria a te odiar & eu não me dou muito bem com o odio. Quem sabe esconder bem escondido o que eu chamo de amor, eu não possa viver bem? .." Amanda Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário