24 de maio de 2010

Do que adianta viver sem amor. Sem aquela paixão. Sem o desejo. Se o melhor da vida é amar. E ser amada. É sentir amor no coração e se sentir viva. Sentir que o amor está dentro de você. Não a coisa melhor... Amar a pessoa mais linda do mundo e sentir que ela também te ama. É como se Deus tivesse guardado o melhor presente da sua vida. E ter te dado no melhor momento. O momento em que você mais precisava de um amor. Um amor assim... de carinho, paixão, afeto e companherismo. E é como dizem: Deus escreve certo por linhas tortas. No momento em que eu te conheci foi como se o sol tivesse entrado novamente em minha vida. E será que ele já tinha entrado antes? Acho que não! Você é realmente o meu sol. A minha lua, naquela noite fria. Na praia onde será apenas só eu e você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário