30 de agosto de 2010


- Me fale para ir. Me fale se é isso o que você quer, ai eu irei embora e você não vai me ver mais.
- É isso o que Você quer? 
- Eu quero você.
- Luce…
- Eu sei.
- Eu não posso…
- Eu sei… Você vai ficar bem. Não se esqueça de mim.
- Eu não lembrarei de mais nada.

-Tudo vai mudar quando você conhecer a pessoa certa.
 -E como eu devo saber quando isso acontecer?
-Você não sabe, não logo de cara.
Simplesmente se sente...
quente e confortável...e você aguarda e aposta naquilo, e quando você menos espera, você está...

-"É, é isso aí. Deve ser amor."

- É, concordo com ela.
- Concordo também.
-Eu não concordo.

-Eu acho que você sabe imediatamente.
Você sabe assim que seus olhares...
Então tudo o que acontece a partir
dali apenas comprova...
que você estava certa desde o primeiro momento.
Quando você de repente percebe que você
estava incompleta e que agora você está completa.
" Lírios significam: Desafio você a me amar " - Filme: Imagine, eu e você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário