24 de setembro de 2010


Eu queria poder te dizer com todas as palavras o que eu sinto por você. E de como eu me sinto quando estou com você. Mas eu sinto e sei que isso é algo tão impossível. É algo que jamais irei decifrar. É algo único, algo que nunca senti por outro alguém. Algo sim, mágico... Que só você me faz sentir. É um amor, lindo, paciente e tranqüilo ... Nem sempre tranqüilo, mas nem com isso se torna imperfeito. É o amor mais lindo do mundo. O nosso amor. Eu sei que nem sempre foram flores. Mas nada na vida é tudo perfeito. Sempre existe algo pra abalar as coisas. Mas eu sei que tudo que aconteceu entre agente, de bom ou de ruim. Foram apenas para provar que você é o meu amor. E que não importa quanto tempo passe, ou o que aconteça. Eu sempre vou está aqui, da mesma forma, como hoje, ontem ou a uns meses atrás. Continuarei aqui, com o mesmo amor, e paixão, que eu sinto por você, somente por você... Com o amor que provei e mostrei que tudo isso é verdade. Que não passa de verdade. Mesmo com essa distancia horrenda... meu coração bate por você, somente por você. E você sabe disso não é meu amor? 
Mesmo quando eu não mais estiver. Lembre que me ouviu dizer. O quanto me importei e o que eu senti. Agora, só agora. Talvez você perceba. Que eu nunca vou deixá-la ir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário