28 de setembro de 2010

Você quer saber a importância de uma pessoa na sua vida? Tente se imagina sem ela. Eu não sei se a frase é exatamente assim... Mas lembrei de você quando li ela. Poxa Bê, já são 2 anos, 1 mês e  13 dias de amizade *-* E apesar desse certo tempo a nossa amizade, só foi ficando melhor a cada dia. Foi com você que descobri muitas coisas. Foi com você que contei segredos. E sabia que seriam bem guardados. Foi você que confiei e confio. Assim de olhos fechados. Porque eu sei que já brigamos muito, já passamos uns dias sem se falar. Mas aparti do momento que voltamos a se falar nada mudou. Dai eu vejo que tudo que você me diz é verdade. E tudo que eu digo também é verdade... A maior prova disso foi quando eu errei contigo. E você sabe que eu errei feio. Enfim, isso são lembranças ruins. Que apesar disso serviu pra deixarmos mais proximas. Pois eu lembro que foi aparti dai que a nossa amizade cresceu mais. Lembro de quando eu contei um segredo... Agente nem se falava direito. Mas não sei como, e nem porque... Confiei em você. Acho que quando encontramos um amigo na vida... A coisa ja estava escrita em algum lugar. O destino já estava traçado. Por isso e por outras coisas sei que apesar da distancia. A nossa amizade nunca vai morre. Porque é um amor tão forte, tão lindo... Que ninguém destrói. Ninguém será capaz de destruí-lo, meu amor. çç Alias eu não vou deixa. Não deixo você sair da minha vida. Nunca mais. É por isso que as vezes brigo contigo. Por voce ter me deixado meio de lado. Fico muito brava quando isso acontece. Não consigo mais passar um dia sem falar com você. Pois com você me sinto segura.  
Você faz parte de mim assim como eu faço parte de você. <3'
pra Isabelle Kessa Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário