5 de outubro de 2010

Desde pequena eu sempre sonhei que encontraria a pessoa da minha vida. Sempre pensei que ela seria tipo assim: Perfeita. Perfeita mesmo, que cuidaria de mim assim como ninguém jamais cuidou. Teria por mim o amor mais lindo o mundo. Que seriamos felizes até o ultimo dia da minha vida. Quantas vezes eu dormia pensando nessa tal pessoa. Que estaria tão longe de mim, e que também sonharia comigo. Assim como eu sonhava... Eu pedia a Deus somente que ele abençoasse. E que quando eu encontrasse essa tal pessoa, eu me sentiria feliz só por falar com ela. Só por está com ela. Que bastasse mais nada, apenas isso. Que meu coração iria bater forte. Me sentiria estranha e que imediatamente eu não iria saber o que fazer. Apenas sentiria meu coração dizer: Ela chegou. Enfim, não foi do jeito que imaginei. Algumas coisas sim. Mas foi melhor do que isso. Foi melhor do que qualquer sonho meu. Você sabe, e está cansada de ler/ouvir eu dizer que você é perfeita pra mim. Quando eu digo isso, é porque eu sinto. Sinto algo muito forte dentro de mim. Sinto algo que eu jamais avia sentindo. E você sabe que já tive outros relacionamentos, claro... Mas com você foi e é diferente. Não sei dormi e nem acorda, se eu não tiver pensando em voce. Não consigo para um momento na aula e fica perdida em meus pensamentos, porque você está neles. Não consigo assistir um filme e não lembrar de você. Mesmo que o filme tenha nada a ver com agente. Eu lembro, algo sempre me faz lembrar de você. E é por isso que eu peço a Deus pra ele nos abençoar. Peço proteção que jamais ninguém interfira o nosso amor. E que nas dificuldades ele simplesmente nos guie pro melhor caminho. Ontem eu tava pensando em tudo que você me falou naquela ligação... E tipo tudo que eu faço eu me pergunto, primeiro a Deus, depois a mim e ao meu coração. Será que tudo isso está valendo a pena? Será que tudo que eu sonhei, chorei e sofri está valendo a pena? E sabe qual foi a resposta? Eu não realmente não mudaria nada do que eu vivi... Porque meu amor, tudo que vivemos,  todas os obstáculos foram provas, provas que você é sim a pessoa que eu sempre esperei. Que sempre sonhei. E você sabe.... Por você fiz muitas coisas, e ainda vou fazer muito mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário