26 de outubro de 2010

Por muito tempo pensei que tudo estava perdido. Ou que o que passamos já não tinha solução. Acreditei tanto nisso, que tentei viver. Tentei ser feliz, por algum tempo jurei ter conseguido. Mas as lembranças sempre me pegavam. Em momentos que eu mais estava "vivendo". Então vinha as lembranças dizendo: Isso não foi esquecido. E nunca vai ser. Sentia alegria no coração e ao mesmo tempo saudade. Aquela saudade triste, pois era algo até então sem volta. Então como Deus escreve certo por linhas tortas. Você novamente apareceu na minha vida. E fez florescer outras vez, algo que estava apagado e triste. Me fez novamente outra mulher/garota. Me feliz feliz apenas por está comigo outra vez. E por essas e outras coisas, que você é sim, meu amor... A razão pela a qual sou feliz hoje. E vou ser até o ultimo dia da minha vida. #ACMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário