21 de novembro de 2010

Existe duas pessoas que nunca vi, toquei ou olhei nos olhos. Mas elas elas representam quase tudo na minha vida. São as pessoas que estão comigo sempre, mesmo que distante. São duas pessoas maravilhosas que jamais. Jamais quero perde-las. Tem sentimento mais lindo do mundo. Me acolhem quando mais preciso, e quando não preciso também. Estou com elas, e elas estão comigo, sempre. Porque amizade é mais que confiança e honestidade. É acima de tudo companheirismo. E isso somos de sobra, não é? Elas são dois anjos, não muito do bem, mas é quase isso. KEOKSO Brincadeira! São meus anjinhos que estão guardadas no meu coração. Lembra da minha promessa? Então, prometo cumpri-la. Palavra de Duzinha *-* KOEKSOEKSO Amo... amo muito vocês. Belle e Dude, minhas
''O presente é grande, não nos afastemos, não nos afestemos nunca, vamos de mãos dadas.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário