3 de novembro de 2010

Posso não ter você perto de mim. Mas eu sei que um dia vou ter. E pode ter certeza que aparte desse dia, serei a pessoa mais feliz do mundo. Terei a felicidade plena. Posso não te beija, abraça todo o tempo, ou sempre que eu quiser. Mas eu sei que um dia vou poder fazer tudo isso, e muito mais. Não posso fala com você o dia todo, ou sempre que quero. Pra mim não importa, é tão bom ouvir o telefone tocar e saber que é você. É tão bom ter aquela sensação de quando estou falando com você, de saber que você pensou em mim, e assim resolveu me ligar. Cada conversa, cada palavra... Só de ouvir, você falar que me ama... Apenas isso me faz a pessoa mais feliz, aquela que vai sempre te amar muito, sem tirar e nem acrescentar nada. Sem deixa que o sentimento acabe pelo um único motivo. A distancia. Aquela distancia que nos faz sentir que algo está faltando. E que nós faz chorar também. Mas é aquela saudade que já foi comprovado que pode fazer tudo isso com agente. Mas não faz jamais, que o nosso amor acabe. Jamais! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário