21 de novembro de 2010

Poucos amigos tenho, poucos que posso conta assim pra todas as horas. Pois a palavra amigo pode se expressar em varias formas. Mas pra mim amigo, é o melhor. Sem tirar e nem acrescenta nada. Amigo é somente aquele que está contigo em todas as horas. Nas tristes principalmente e nas alegrias para serem compartilhadas. Hoje faço um balanço das pessoas que se disseram ser meus amigos. E vejo que uma pessoa pesa mais, apenas uma pessoa demonstra ser uma verdadeira amiga. E ela é você. Não somos amigas desdo dia que nos conhecemos, mas somos amigas desde sempre, desde quando nem sabíamos que existia essa amizade tão forte em nós. Pois não encontramos amigos na vida, e sim reencontramos. Porque amigos nada mais é um anjo, que nos protege e nos guia ao melhor caminho. Você nem sempre está aqui quando preciso, e eu também nem sempre estou ai quando você precisa de mim. Mas é como naquela musica que você me mandou: "Quando você estiver deprimido, confuso e precisar de uma mão para ajudar, e nada, nada estiver dando certo, feche seus olhos e pense em mim e logo eu estarei lá para iluminar até mesmo suas noites mais sombrias." Eu sempre estou ai contigo, não fisicamente. Mas você sabe que estou. Nas dificultas e quando ninguém mais estiver contigo. Eu estou, sempre e pra sempre. Porque posso não demonstra tudo o que eu sinto, mas posso te dizer em palavras o que você representa pra mim. Muitas vezes tentaram contra a nossa amizade, mas nenhuma vez conseguiram. Porque entre agente existe mais do que amizade. Existe companheirismo, verdade e amor. E é o amor que matem vivo essa amizade tão linda que muitos querem copia-la. Ou até mesmo te tirar de mim. Mas eu sei que isso nunca vai acontecer. Você é minha, totalmente minha! Sabe disso. E mesmo que se o mundo disser não para a nossa amizade. Um ser muito maior que o mundo vai está conosco, Deus. Enfim, fiz esse texto somente pra te mostra o que você representa pra mim. E pra demonstra que posso ter milhoes de amigos/colegas, mas só você é de verdade a amiga que eu sempre quis e desejei. Eu te amo muito, Erica Larisse

Nenhum comentário:

Postar um comentário