7 de dezembro de 2010

Adeus. 
Durante todo esse tempo esperei alguém como você. Que cuidasse de mim assim como voce cuidava. Queria alguém que me fizesse feliz mesmo que o mundo fosse contra isso. Contra o nosso amor. Eu tive milhões de motivos para não dizer Adeus. Mas apenas um fez com quem eu mudasse de idéia. Você foi e é o amor da minha vida. O amor que vou leva no meu coração pra sempre. Lembra quando eu disse que se um dia isso acontecesse eu poderia está com outro alguém no futuro, mas você ainda ia ser a pessoa que faz com o que o meu coração bata mais forte? Você lembra disso? Então, eu não estava mentindo. Eu vou ser pra sempre sua, mesmo que se um dia você não sinta mais o mesmo por mim. Eu ainda vou está sentindo aquele amor que me fez manter de pé. Eu sinto ciúmes só de pensar que algum dia, alguém possa te fazer feliz mais do que eu fiz. Que alguém possa está no meu lugar agora. 
"Eu só quero ser eteno pra você". Você é sim, eterno pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário