10 de dezembro de 2010

Eu amo o seu modo de ri, amo seu cabelo preto, meio enrrolado e meio liso, amo seu olho, amo seu nariz, amo sua boca, vermelhinha, enfim amo seu rosto por inteiro, amo seus estresses, amo como você fala comigo no telefone, amo quando você morre de ciúmes de mim, amo quando você diz "minha baixinha", amo mais ainda quando você diz que sou o amor da sua vida, amo quando fico com saudade de você, pq eu sei que no outro dia você vai esta aqui comigo de novo me dizendo coisas que eu sempre quis ler/ouvir, amo suas eternas gravações, amo todos os textos que você faz pra mim, amo as musicas que você diz lembra de mim, principalmente amo aquela do Skank - Sutilmente, amo também como essa musica me faz lembra de você toda vez que eu escuto ela, mesmo não querendo, estando em qualquer lugar, sempre tem que ter essa musica, só pra me fazer te querer mais, te amar mais.

Um comentário: