24 de dezembro de 2010

A mais ou menus três anos atrás minha vida estava completamente diferente de como está hoje. Existia muitas duvidas e certezas sobre o meu futuro. Eu jamais havia pensado tanto no futuro como eu penso hoje. E jamais havia desejado viver com alguém como eu desejo hoje. Eu vivia algo que eu sei que não me levaria a nada. E às vezes eu ficava pensando: O que vai ser da minha vida daqui a uns anos. O que vou fazer. O que vou querer. E hoje, todas essas respostas, se resumem apenas em uma: Você. Eu sei que passamos por muita coisa e por diversas vezes tentamos nos separar. E tentamos viver sem uma e a outra. O que foi comprovado que eu não consigo viver sem você. Por todas as vezes que fui atrás de você... Todas elas foram por não agüenta passar um dia se quer se você. Eu não sabia o porquê de te querer tanto e demorei pra entender que você era quem eu sempre havia pensado e desejado. Sempre foi você, e sempre vai ser você. Que vai me fazer sonhar como você me faz. Que vou amar, do jeito que amo hoje. Por várias coisas eu tenho certeza disso. Tenho certeza que ninguém nesse mundo irá me fazer feliz como você me faz. Eu imagino quando eu viver com você, quando eu tiver uma vida com você. Meu Deus é tudo que eu mais quero. É tudo que eu desejo, só Deus sabe o quanto eu quero isso. E quanto eu faço com que isso aconteça. Por você sou capaz de tudo. Tudo mesmo. Até de abandonar tudo e todos por apenas você. Eu nunca havia pensando nisso e nunca quis isso. Mas por você meu amor, pra ser feliz com você eu não preciso de mais nada. Além de você, e um apartamento no Paraná. Quando tudo isso acontecer, juro que serei a pessoa mais feliz do mundo. Enfim, você foi à melhor coisa que aconteceu em minha vida. A coisa que mais desejei e a coisa que eu sempre vou lutar. Nunca vou desistir. Jamais... Se liga nessa palavra: “Nunca” vou desistir de você. Nem que as coisas pareçam ser difíceis, e como elas são... Eu não quero deixar você, só de pensar nisso eu não consigo nem respirar. Então nunca diga que sou capaz de ser feliz sem você. Porque não sou e nunca vou ser capaz de ser feliz sem o amor da minha vida. Quando pensei que nossa historia havia chegado ao fim você apareceu na minha vida outra vez. Foi como um reencontro... Um novo começo. Foi estranho falar contigo depois de tudo que aconteceu. Mas me senti aliviada. Me senti feliz e ao menus tempo confusa. Pois eu ainda tinha minhas duvidas e medos. Você me pareceu tão segura do que queria. Me dizia palavras frias e com isso eu ficava cada vez mais sem saber o que sentir. Era como se fosse farpas em meu coração, doía, mas eu não sabia o porquê disso tudo. Mas com o tempo tudo isso foi se encaixando... Para ficarmos juntas e aceitarmos tudo isso, teve que acontecer muita coisa, separações ficavam cada vez mais comum. Pessoas diziam suas opiniões e com isso enfraquecia o que existia/existe entre agente. Mas por mim nada do que eles fizessem e falassem iria mudar nada do que existe em mim. E assim foi por um tempo, vivíamos nos machucando e querendo viver sem uma e a outra. Mas em cada separação ficou mais evidente que não vivemos sem esse amor. Que somos fortes juntas. Quando você disse a verdade pra mim, foi como um baque e um alivio. Foi estranho, respeitei sua decisão de não levar isso a frente. Tentei ser feliz com outras pessoas... Mas nenhuma delas me fazia sentir a coisa mágica e perfeita que você me faz sentir. E a cada pessoa, a cada dia, horas e minutos eu tinha mais certeza que era você que eu sempre esperei. Eu antes de te conhecer, não sabia como viver. Com quem viver. E agora não consigo viver sem você. São coisas e sinais que fizeram com que tivéssemos certeza do que sentimos. Foram pequenas coisas. E palavras, sim... Muitas palavras. As minhas muitas vezes nem tiveram muitas intensidade. Mas as suas... Ah, eu morro com um simples “Eu te amo” Imagina quando você disse: “Eu não tenho certeza de nada nessa vida. Mas eu só tenho uma certeza, eu amo você.” Então meu amor, não pense que serei feliz se um dia isso tiver um fim. Serei feliz por está com o amor da minha vida. Com a pessoa que me faz sentir borboletas no estomago só em falar “amo você.” Eu nunca senti isso e também não quero sentir se não fosse por você. Ontem você fez parte dos meus maiores sonhos. E hoje você faz parte da minha melhor realidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário