26 de dezembro de 2010

Muitos dizem que existe amor dentro de si. Mas são poucos que sentem amor para a vida toda. Ou um amor que nos faz mudar, assim para melhor. Pois eu acho que quando um amor não muda quem nos somos. Não foi e nunca vai ser amor de verdade. Eu falo isso porque você me mudou. Mudou meu jeito de ser, mudou quem eu era. Me fez enxerga a vida de um modo diferente. Sei que é difícil perceber que o amor chegou em nossos corações. E que chegou a hora de mudar, chegou a hora de ser alguém melhor. Eu não sei se quando eu apareci na sua vida, você estava preparada pra isso. Eu também não sei se eu estava. Mas como as coisas de Deus ninguém explica e ninguém traduz. Nós fomos nos encaixando e vendo que alguém importante chegou. Eu gosto de me referi a você como se você fosse meu anjo. Aquela pessoa que eu não sei decifrar e nem expressar todos os sentimentos que você me faz sentir. E é por isso que eu sei que por mais que as dificuldades apareçam, é você que eu sempre vou está apaixonada, louca e amando do jeito quando eu descobri amor dentro de mim. Então por mais que se passem os dias, as horas e os anos... eu vou te amar do mesmo jeito. Da mesma forma. #acmp

Nenhum comentário:

Postar um comentário