24 de janeiro de 2011

Antes de ter você, o amor pra mim tinha outro significado. Era diferente, não era tão intenso assim. Não tinha um monte de coisas que hoje eu tenho com você. E só agora percebo que antes de você. Qualquer pessoa que tenha passado por minha vida, nenhuma delas foram amor. Hoje sei que amor, amor de verdade. Só temos um. Ele vem, chega devagarzinho e fica pra sempre com você. Mesmo você não querendo, fugindo... o amor sempre vai está com você. E quando você pensa que esqueceu, sempre vem algo para lembrar, pra não esquecer, pra não tirar do coração. E mesmo passando o tempo, e mais pessoas passem pela a vida nada te tira do coração. São essas pequenas coisas, são esses pequenos gestos que me fazem acreditar e ver que você foi feita pra mim. E eu pra você. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário