14 de janeiro de 2011

Antes de você eu não entendia esse amor que você dizia sentir por mim. Um amor forte que é capaz de enfrentar tudo e todos por um único motivo. Um amor tão grande que chega a doer no coração. São poucos que conseguem enfrentar tudo o que eu enfrentei. Tudo que eu enfrento por você, tudo que enfrentamos. São poucos que conseguem entender o nosso amor. Apaixonar-se por alguém que nunca tinha visto na vida... Não é fácil, e nem explicável. Acho que esse tipo de amor é do tipo que um coração se apaixona por outro. Sem a visão e nem o tocar das mãos. Apenas com a voz, a voz do coração. Antes de eu me apaixonar por você eu não entendia o que é amar alguém de verdade. E viver em função dela. Eu não sabia o que era sentir a saudade que eu sinto. Eu não via o mundo como eu vejo hoje. E nem tinha a certeza que eu tenho hoje. Muitas pessoas passaram pela a minha vida. Muitas delas foram importante, especial e blablabla. Mas nenhuma, nenhuma mesmo. Me fez sentir esse amor que eu sinto por você. Nem chegaram perto.  Você é aquela que chegou para mudar toda a minha vida, ou melhor... Chegou para completa-la. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário