29 de janeiro de 2011

Garrett: Escuta, eu sei que você precisa tomar uma decisão logo, sobre o emprego, eu sei disso, e alias você estava certa, não devia ter que tomar essa decisão sozinha. Eu quero ajudar você, estamos nisso juntos, não é? Mas dito isso, eu tenho que ser honesto. Muito honesto com você. Quero você em Nova York. Mas não só você em Nova York. Eu quero você e eu, em Nova York. Morando juntos, quero ter uma casa com você, uma casa que você ame, onde será o nosso lar. Onde poderíamos pregar cartazes do Tom Cruise nas paredes, comprar lençóis de cama do Tom Cruise e papel higiênico também do Tom Cruise. Onde podemos ter o nosso fliperama de centopéia e beber Sunshine Harbor o dia todo. Quero ter uma relação de verdade com você, porque eu te amo. E você é minha melhor amiga. E francamente, estou tão cansado de sentir a sua falta. Sei que é muito pra assimilar, posso ser flexível, todo bem... Mas, eu quero muito ir pra ir, pra ver você, pra podermos resolver tudo isso. Juntos.
(Filme: Amor a distancia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário