25 de fevereiro de 2011

"Você é o único que me faz chorar, que me faz sorrir, que me faz sentir."

minha ♥ 
— Isso é sério, mamãe? — A menina a olhou, não acreditando no que ouvira há alguns instantes. — Você realmente não vai reclamar do preço, ou essas coisas?!
— Esse é o teu sonho, não é?! — Ela disse, e a menina assentira. — Então pronto. Eu sei que valerá a pena.
— Eu não… eu não acredito nisso! — Ela disse, enquanto ia até a mãe e lhe abraçava, extremamente feliz. — eu não sei como eu faria se você não me apoiasse assim.
— Eu vou lhe apoiar sempre. — A mulher sorriu, enquanto beijava a testa da menina delicadamente.

Alguns dias depois, lá estava a mulher. Embaixo de um sol escaldante, um calor que estava prestes a matá-la; E isso, ela nem estava contando com as noites nas quais o frio estava quase a matando; mas estava feliz. Por que a sua frente estava sua menina, gargalhando junto aos amigos.

— Eu vou buscar água pra vocês, ok? Não saiam daqui.
— Mamãe, somos os primeiros da fila; acha mesmo que sairemos daqui?! — A garota riu, enquanto logo viu sua mãe sair, indo em direção ao outro lado da rua.

A noite chegou, e com ela, a euforia tomou conta de todo o estádio.
Todo o esforço valera a pena. Estavam na primeira fileira; na grade, para ser mais exata.
Os olhos da pequena Sara brilhavam tanto, que sua mãe podia ficar a mirá-los pelo resto de sua vida. Era tão bom… Tão gratificante. E ela sabia muito bem que sensação era aquela.
Quando, por fim, o tão esperado show começara, só podiam-se ouvi gritos. Gritos pra lá de desafinados, mas era como uma explosão. Como se toda a ansiedade, a expectativa, e a alegria inexplicável, explodissem na voz de cada um daqueles muitos fãs.

— Meu Deus! Isso foi perfeito demais! — A menina disse, assim que sentou no banco do carro, depois do término do show.
— Gostou? — A mãe lhe sorriu, enquanto colocava o sinto de segurança.
— Como eu poderia não gostar?! É claro que eu gostei. Você realizou meu sonho, mamãe.

— Você merece, ué. Não fiz nada demais. — Ela sorriu, ligando o carro.
— Mãe, meus amigos ficaram encantados com você. Sentiram até invejinha de mim, na verdade. — Ela riu. — Todos queriam uma mãe como você.

Por algum tempo o silêncio tomou conta do carro. A mãe da menina pareceu se perder em pensamentos e Sara pôde perceber.

— Mamãe, você já teve um ídolo?
— Sim, meu amor. — A mulher respondeu, um sorriso em sua face. — Quando eu era da sua idade, eu já tive um ídolo; Um não, seis, na verdade. — Ela sorriu mais com a lembrança.
— E quem eram eles? — Ela perguntou, realmente curiosa.
— Era a RBD. Era um grupo; um sexteto. Eles se lançaram em uma novela. Se chamava Rebelde e daí saiu o nome RBD. Eram eles: Dulce Maria, Alfonso Herrera, Christopher Uckemann, Anahí Giovanna, Maite Perroni, e Christian Chávez.
— E… Eles já morreram?
— Não não… A banda acabou. E isso tem quase trinta anos. — Ela dizia, já sentindo os olhos marejarem. — Depois vieram os trabalhos solos, e por fim, eles acabaram por se aposentar.
— Nossa! — A menina sorriu. — Você fala deles com tanto… Carinho.
— Eles foram e ainda são especiais pra mim, minha filha. Hoje eles já se casaram, tem filhos, assim como eu… Mas eles me ensinaram tanto, entende? Muitos dos valores que tenho hoje, os tenho por causa deles. — Ela sorriu, enquanto limpava uma solitária lágrima que caía de seus olhos. — Sabe, filha?! Um ídolo é para sempre. O amor, a admiração, a felicidade que eles te proporcionaram, tudo, ficam tatuadas no nosso peito pra sempre; E bom, eu quero apenas que você aproveite toda essa fase. Que ria, que chore, que grite… Em fim, por que eu tenho certeza, que um dia, sua filha também terá um ídolo, e assim como você ouve isso de mim, será a sua vez de falar, e eu espero realmente que você possa dizer entre tantas coisas, o quanto foi feliz. Assim como eu também fui.
Quando eu vejo o seu rosto, não há nada que eu mudaria. Pois você é incrível exatamente como você é. E quando você sorri, o mundo inteiro para e fica olhando por um tempo.
(Bruno Mars - Just The Way You Are)
Ele sofreu muito, e porque nós não podemos sofrer um pouco, que já reclamamos? 
Você tem aquela sensação de que achou a pessoa certa ? Pois é, eu tenho.
Vem viver comigo. Vem me experimentar.
(Cazuza)
- Devíamos ter mais opções de escolha.
- Como assim?
- Escolher de quem gostar, por exemplo…
- Isso não dá.
- E se desse, o que você faria?
- Ainda assim escolheria você.
Tenho algumas cicatrizes, feridas que não fecharam direito, raivas, coisas mal resolvidas. Quero me livrar disso tudo e seguir em frente.

24 de fevereiro de 2011

Não importa o quanto as pessoas queiram me deixar pra baixo, me mandando desistir, eu não vou desistir do que pode me fazer feliz ao extremo. Não importa o quando eu terei que lutar para te ver sorrindo ao meu lado… não precisa nem ser ”para sempre”, nada que um ”por muito tempo” já seja o suficiente pra mim. Eu só quero ter você ao meu lado, quero ouvir você sussurrar no meu ouvido, quero sentir um frio na barriga ao te abraçar depois de dias sem nos vermos… O que muita gente não sabe, é que eu sempre acreditei em mim mesma, nas minhas possibilidades, e na frase ”O caminho para o verdadeiro amor, sempre tem obstáculos”, isso significa, que não vou desistir, não tão fácil assim, nada vai me impedir de tentar ser feliz.
Ela fica deitada, com a camiseta e a alma amassadas. Ela sente uma dor profunda e se promete duas coisas: um dia vou ser uma escritora e um dia vou ser uma princesa.
Exija a sua felicidade dessa vez. Viva do jeito que quer viver!
♥♥♥
Sim, é pra sempre
Se você quer chegar a um lugar onde a maioria não chega, precisa fazer o que a maioria não faz.
Independente do que me disserem, respondo sempre com um sorriso. Por que, ser inconveniente é comum, mas, ser superior é uma grande raridade.
Sou bipolar até nos meus pensamentos.

21 de fevereiro de 2011

Porque te dá um medo filho da puta: ser feliz, medo de amar, medo de ser bom. Tudo que faz bem pra gente, a gente tem medo. 
(Cazuza

20 de fevereiro de 2011

Eu te amo ficou tão clichê, que só falar isso já não basta.

Antes de você me parecia humanamente impossível, sentir saudade de alguém que nunca vi, me parecia humanamente impossível ter tanta paciência, esperar tanto por algo, me parecia humanamente impossível se ter tanta força para aguentar, palavras, gestos, uma conspiração enorme contra mim, mas isso foi antes de você.
Ela une todas as coisas, como eu poderia explicar? Esse mistério de rio, com a transparência de um mar? Ela une todas as coisas quando os elementos vão lá, sentimento fundo de água, com toda leveza do ar... Ela está em todas as coisas, até no vazio que me dá quando vejo a tarde cair e ela não esta...

19 de fevereiro de 2011

Vem comigo que eu te mostro como o mundo pode ser melhor se vc estiver comigo.
É o seguinte: Se é pra ser, vai ser, independente do tempo que demorar para acontecer. Não podemos fazer milagres, o que podemos, é esperar e fazer acontecer.
E todos dizem: Maite é toda da Kelvia. :)
“Filho, nunca deixe que ninguém impeça você de sonhar, nem se essa pessoa for o seu pai.” 
(A Procura da Felicidade)
Sou filha do homem mais poderoso do mundo. Deus.
Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguais. 
(Bob Marley)
Espero que você sorria sempre que pensar em mim.
Amor é quando você se apaixona pela mesma pessoa todos os dias, como se fosse a primeira vez.

“Eu vivo por Você, porque Você morreu por mim.”
A vida não é medida pela nossa respiração, mas sim pelos momentos que tiram ar de uma paixão.

17 de fevereiro de 2011

Felicidade? Nunca vi palavra mais doida, inventada pelas nordestinas que andam por aí aos montes. 
(Clarice Lispector - A hora da estrela)

16 de fevereiro de 2011

Eu queria era dizer diferente, aquilo que todo mundo sente, mas não consegue expressar.
Me diga que eu estou errada e que eu sempre vou está errada.
Hoje eu preciso de apenas isso.

14 de fevereiro de 2011

Ir ou vir? Seguir ou ficar aqui? E o medo de errar, e não conseguir mais seguir. Ser feliz, ou infeliz? Querer ou não querer? Lutar ou virar as costas, se fazendo de derrotada? Eis a questão e as respostas...

Nada vale mais do que uma amizade idiota! (Bob Esponja)
Quando eu chorar por você, não me peça pra parar. Porque é assim que meu coração consegue se expressar. Quando eu quiser te beijar sem parar, me beije sem parar também, porque assim eu vou está demonstrando todo o meu amor, e te mostrando toda a minha vontade de você. Quando eu fica em silencio te abraçando, me abrace também e não diga nada, fique apenas ali comigo. Quando quiser sair com você de mãos dadas, não ligue para o que as pessoas vão dizer, ou pensar da gente. Quando eu sorrir feito uma boba, veja que vou está assim por você. Quando eu quiser dormi abraçada com você, me abrace e não se mecha muito, porque assim quero acorda da mesma forma que dormimos. Quando eu te colocar pra dormi, tenha sonhos lindos comigo, e quando acorda me conte tudo, com todos os detalhes. Quando eu disser que te amo em meio de uma briga, ai você vai ver o quanto tudo isso que eu falei vale a pena em ser feito. ♥♥
Se não fosse amor, não haveria planos, nem ciúmes, nem coração magoado. Se não fosse amor, não haveria desejo, nem o medo da solidão. Se não fosse amor não haveria saudade, nem o meu pensamento o tempo todo em você. Se não fosse amor eu já teria desistido de nós.

13 de fevereiro de 2011


O meu ídolo morreu por mim e o seu?
Que sensação estranha, te dizer que te amo sempre, mas mesmo assim sentir que nunca é o suficiente. 
“As pessoas me perguntam porque eu ainda não desisti de você. E eu pergunto a elas: Você desistiria do que te faz feliz?
Sorria sempre. Seus amigos merecem, seus inimigos precisam.
Se eu morresse hoje, haveria alguma coisa que gostaria de ter me dito?

12 de fevereiro de 2011

11/12-06-2009
Quiero escapar, y despertar, sin saber del tiempo, ya no quiero hablar, sólo quiero encontrar, un día de paz.
Eu tenho uma porção de coisas pra te dizer, que talvez eu nunca te diga.
Só peço ao destino um pouco de tempo. Não mais para poder realizar meus sonhos, e sim, para poder ter a chance de ver você realizar os seus.