14 de fevereiro de 2011

Quando eu chorar por você, não me peça pra parar. Porque é assim que meu coração consegue se expressar. Quando eu quiser te beijar sem parar, me beije sem parar também, porque assim eu vou está demonstrando todo o meu amor, e te mostrando toda a minha vontade de você. Quando eu fica em silencio te abraçando, me abrace também e não diga nada, fique apenas ali comigo. Quando quiser sair com você de mãos dadas, não ligue para o que as pessoas vão dizer, ou pensar da gente. Quando eu sorrir feito uma boba, veja que vou está assim por você. Quando eu quiser dormi abraçada com você, me abrace e não se mecha muito, porque assim quero acorda da mesma forma que dormimos. Quando eu te colocar pra dormi, tenha sonhos lindos comigo, e quando acorda me conte tudo, com todos os detalhes. Quando eu disser que te amo em meio de uma briga, ai você vai ver o quanto tudo isso que eu falei vale a pena em ser feito. ♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário