8 de fevereiro de 2011

“Agradecei ao Senhor, porque ele é bom, porque o seu amor é para sempre! Quem poderá contar as proezas do Senhor. E proclamar todo o seu louvor? Feliz quem observa o direito. E pratica a justiça em todo o tempo! Lembra-te de mim, por amor do teu povo, visita-me com a tua salvação: Para que eu veja o bem dos teus eleitos e me alegre com a alegria do  teu povo, e me glorie com a tua herança! Nós pecamos com nossos pais, cometemos maldades e iniqüidades. Nossos pais do Egito, não compreenderam as tuas maravilhas. Bem depressa se esqueceram de suas obras, não confiaram no seu desígnio: Ardiam de ambição no deserto e tentaram a Deus em lugares solitários. Ele concedeu-lhes o que pediam, mas enviou-lhes uma cólica para sua gula.”
(Salmo 105 1-14)

Nenhum comentário:

Postar um comentário