11 de março de 2011

11-03: Hoje mais um dia juntas, não um dia qualquer. Hoje fazemos um ano e nove meses. E o que eu devo te dizer se você já sabe de tudo que eu sinto por você. Sabe de tudo que se passa comigo, sabe de todo o sentimento que eu sinto por você. Sabe o quanto ele é forte, e que jamais ninguém irá destruí-lo. Por que você é minha força, minha fortaleza, minha esperança maior. Hoje eu não consigo mais pensar apenas em mim, eu com você formamos um só. Eu com você as coisas se tornam mais fáceis, e o mundo não é tão ruim como ele aparenta ser. É você, e sempre vai ser você que vai me fazer melhor, ser uma pessoa melhor. Ser quem eu sou hoje. Sem você eu não teria conhecido o amor, a compreensão e o respeito. Você me trouxe isso tudo e muito mais, despertou em mim algo que nunca tinha despertado com nenhum outro alguém. Você é muito de mim e pouco também. O que me deixa mais apaixonada ainda. Esse negocio de ser quem eu mais amo e também, a pessoa que eu tenho mais raiva. Não raiva de querer matar, talvez sim. Mas raiva de te amar tanto tanto e tanto. Mas mesmo assim não consigo deixa nem por um segundo de te amar. Sabe o que é ir dormi pensando em alguém? E acorda pensando nesse mesmo alguém? Então, é tudo tão profundo, tão eterno. Não da pra fugir e acho que nunca vai dá. É você, somente você que consegue fazer essas coisas em mim. Me desperta a alma e o coração, da pra entender? Somente você conseguiu fazer isso em mim. Já tinha procurando tanto em outras pessoas isso, mas nenhuma chegou tão longe como você chegou em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário