20 de março de 2011

Queria colocar num papel todas as coisas que me fizeram me apaixonar por você. Queria conseguir dizer claramente o porque que eu nunca desisti de você. O porque que você mudou minha vida, que nem eu mesma sei dizer assim, com palavras. Queria mostra a cada um nesse mundo o quanto te amo, e também não mostra a ninguém, porque só você sabendo disso, já é o bastante. Queria poder grita pro mundo inteiro que é você que faz meu coração bater mais forte, que é você que eu penso antes de dormi, querendo que você esteja ao menus nos meus sonhos. Queria poder expressar isso nitidamente, mas quando é amor de verdade, nenhuma palavra é suficiente. Queria poder te abraçar sempre que eu precisar de alguém, porque na maioria das vezes ninguém consegue arrancar um sorriso como você consegue. É por isso que eu te amo, hoje e sempre. E não há quem diga que isso terá seu fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário