3 de abril de 2011


Eres todo lo que pedi
Lo que mi alma vacia
Queria sentir...
Eres lo que tanto esperaba
Lo que en sueños buscaba
Y que en ti descubri
 Tu has llegado a encender
 Cada parte de mi alma
 Cada espacio de mi ser
 Ya no tengo corazon
 Ni ojos para nadie
 Solo para ti...
ㅤ Eres el amor de mi vida
 El destino lo sabia
 Y hoy te puso ante mi
 Y cada vez que miro al pasado
 Es que entiendo que a tu lado

Daqui a alguns dias vai fazer um ano e dez meses. Certo que não estamos mais juntas, mas eu quero continuar contando esses meses, e anos até... morrer. Até porque você foi a pessoa mais importante, linda e perfeita que eu conheci. E a cada dia que passa eu tenho mais certeza ainda, que esse amor que eu sinto hoje não vai morrer, acabar por nada nesse mundo. Quando eu te dizia que o que eu sentia era eterno... era como se viesse uma força dentro de mim, algo que gritava dizendo isso. Eu nunca entendia o porque disso. O porque da dependência de você, e hoje eu sei de todas as respostas. Você foi aquele alguém que todo o mundo diz: Ah, ninguém muda por ninguém, e quando muda é porque é algo verdadeiro. Então, esse alguém é você pra mim. E eu só tenho a te agradecer por tudo isso. Não querer briga ou discutir com você por não está mais comigo, eu quero apenas agradecer por ter me mostrado o que é o amor de verdade, que tantas pessoas falavam e eu não conseguia entender. Você é muito mais do que as pessoas dizem, e elas dizem muito viu. Eu não ligo, alias não devo ligar mesmo, ninguém sabe do que se passa comigo e com você. São um ano e quase dez meses poxa, não foi nada passageiro. E pra mim nunca vai ser. Sempre vai existir o lugarzinho reservado pra você no meu coração. As vezes me da uma vontade de chorar, ouvir musicas que me lembram a você, e fazer só isso o dia inteiro. As vezes parece que tudo está como antes. Mas ai me da as crises. Tudo que eu faço é pensando em você. Não tem nenhum minuto no dia que eu não pense em você. E todos esses momentos são pra eu ter mais forças pra lutar e conseguir ir te ver. Meu maior sonho hoje é isso. Porque meus outros sonhos eu já consegui realizar... de ir ao show do RBD, da Maite e do Christian, e a cada sonho realizado eu me fortaleço mais e vejo que eu posso SIM, te ver, te beijar e fica pelo o menus uns dias com você. E esses dias serão eternos pra mim. Os dias mais perfeitos que eu vou ter. Lembrarei deles sempre com um sorriso no rosto e uma lagrima. Você foi, é e sempre será o meu amor. O meu amor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário