1 de abril de 2011

Por algum tempo você foi tudo o que eu desejei a Deus, tudo que eu sempre quis. Alguém que me completava mesmo quando não estava tudo bem. Eu me sentia protegida com você. Sentia que você era alguém muito especial e importante pra mim, eu não estava errada. Na verdade nunca estou, sempre soube do que sentia e das conseqüências disso. Hoje eu me sinto perdida, sem saber se devo ir pra frente, continuar a minha estrada sozinha, ou se deve continuar aqui, também sozinha. E mesmo que as duas opções sejam bem parecidas, eu ainda me sinto confusa. Não pelo o sentimento, e sim se devo seguir... É como se meu coração quisesse uma coisa e minha cabeça outra. Ou se os dois quisessem a mesma coisa, mas nunca estão em acordo. Isso dói, dói tanto que as vezes penso em besteiras. Como agora... :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário