30 de agosto de 2010

Ah se eu soubesse... Que você seria o amor da minha vida, eu teria te cuidado mais e te amado mais ainda...

É incrível ... minhas mãos ainda ficam suadas e meu coração acelera, em apenas saber que voce ainda pensa em mim.

- Me fale para ir. Me fale se é isso o que você quer, ai eu irei embora e você não vai me ver mais.
- É isso o que Você quer? 
- Eu quero você.
- Luce…
- Eu sei.
- Eu não posso…
- Eu sei… Você vai ficar bem. Não se esqueça de mim.
- Eu não lembrarei de mais nada.

-Tudo vai mudar quando você conhecer a pessoa certa.
 -E como eu devo saber quando isso acontecer?
-Você não sabe, não logo de cara.
Simplesmente se sente...
quente e confortável...e você aguarda e aposta naquilo, e quando você menos espera, você está...

-"É, é isso aí. Deve ser amor."

- É, concordo com ela.
- Concordo também.
-Eu não concordo.

-Eu acho que você sabe imediatamente.
Você sabe assim que seus olhares...
Então tudo o que acontece a partir
dali apenas comprova...
que você estava certa desde o primeiro momento.
Quando você de repente percebe que você
estava incompleta e que agora você está completa.
" Lírios significam: Desafio você a me amar " - Filme: Imagine, eu e você.

29 de agosto de 2010

Procuro em alguém um amor que eu sei que só existe em você. Como fazer pra acha-lo? Como fingir que achei? Como ser feliz sem você? Ta doendo aqui fica sem voce. Mas eu quero achar o amor em outro alguém. Rezo todo o dia por isso... Por apenas isso

28 de agosto de 2010

Não há ninguém no mundo como você. 
Respire fundo e diga: Acabou.

27 de agosto de 2010

Choro por não te ter comigo. Sorrio por te sentir comigo. Mas basta fecha os olhos que te vejo na minha frente. Sorrindo e dizendo que ainda me ama.

26 de agosto de 2010



Existe pessoas que foram feitas para ama-las. Como assim também existe pessoas que que foram feitas para nos ódia-las. Existem aquelas que foram feitas para nos enganar. Tem aquelas que a enganamos. Mesmo não querendo... E por fim existem aquelas que foram feitas para nós ama-las incondicionalmente. Mas existem também aquelas que foram feita para substituir o amor... Elas são as paixões, passageiras mas que ocupam um grande espaço...
Eu não quero você, assim... como antes. 

22 de agosto de 2010


Simplesmente não há palavras... São sentimentimentos, jestos sinceros. Você é como uma luz, um anjo... Uma perfeição. Maite Perroni. Depois de anos, concegui ve-lá ... Na minha frente, sorrindo, dançando e cantando. Como eu sempre quis te ver. Foram alguns estantes mas foram os mais perfeitos com certeza. Te amo, te adimiro... te venero. Meu anjo, o meu amor. s2'

20 de agosto de 2010


"Como nos enganamos fugindo"
Permito-me ser amada por outro alguém. Me deixo abrir a porta. Porque sem abri-la não vou saber quais serão as conseqüências... Se a minha felicidade ou não vai estar lá. Eu vou dizer que ao menus tentei. Mas dessa de tentar eu estou tão cansada... Quero mesmo, é ir atrás da minha felicidade. E eu sei que vou conseguir. Porque Deus está comigo. E sem ele sou nada.

19 de agosto de 2010

O choro está preso a minha garganta. Tento expulsa-lo, mas ele insiste em ficar aqui. Na garganta próximo ao coração. 

Vejo você indo embora. Mas onde está o beijo de despedida? Onde está tudo aquele encanto? Pra mim ainda não foi embora. Tenho medo de seguir em frente e encontra outro alguém pra me amar. Tenho medo de olhar pro lado e ver outro alguém junto a mim. Pessoas dizem pra tentar... Mas se já tentei demais. Não consigo e ponto final. Rezo por voce e por mim. Juntos ou separados. Eu te sinto junto a mim. Você ainda esta presente. Nas minhas conversas, nas minhas solidões. No meu sorriso e na minha lágrima. Eu não quero nada de você, apenas diga: Ainda penso em você.

18 de agosto de 2010


Então diga. Que não vai sair da minha vida. Diga que não passam de mentiras. Quando dizem que o amor morreu. Então diga. Que o tempo fecha todas as feridasDiga que não passam de mentiras. Que nem por um segundo me esqueceu.

Te sinto cada vez mas longe de mim. O teu cheiro está indo embora. Meu coração está parando. Mas não pra morte. E sim por você. Meu sorriso está voltando... Meus sonhos, minhas vontades, estão mudando. O meu dia já tem outro brilho. E isso não se deve que eu estou esquecendo você. E sim porque os dias passam, e a dor vai mudando, vai aliviando... Até que um dia ela se vá por completo. E quando esse dia chegar. Eu vou grita para o mundo inteiro: Adeus meu amor.
O tempo acabou, os dias passaram, e o meu sol voltou a brilhar... Então chegou a hora de dizer: Adeus saudade. FIM!
Ela não era nada daquilo. Ela era muito mais...

17 de agosto de 2010

http://letras.terra.com.br/cluster/1548183/ "Pois o grande amor da minha vida é você."
"Fica o vazio, após o tchau. Fica o fantasma, quando o concreto se vai. Ficam as marcas de poeira ao redor dos quadros e os longos fios substituindo o ar. Ficamos eu e você, aqui e aí. Um vazio momentâneo, uma saudade permanente, uma dor que vai e vem, alternada com uma apaixonada e obcecada psicose, que só entende quem sente.
Mas vai passar. "

Eu escutava uma voz sussurrando para eu não desistir. "Siga a sua vontade, você já sabe aonde ir. Não há mais nada no caminho que possa te impedir." Eu fui embora e te deixei sonhando. Eu fiquei planejando como retornar. Eu sigo em frente, eu sigo caminhando. Eu sigo esperando a hora de voltar. - Beeshop.
Por que tudo tem que ser tão difícil? 

16 de agosto de 2010


Quando você não esperar vai doer e eu sei como vai doer e vai passar como passou por mim e fazer com que se sinta assim, como eu sinto. Porque você insiste em dizer que ainda existe vida sem você? Como eu vejo como eu vivo como eu não canso de tentar eu sei que vai ouvir, eu sei que vai lembrar, vai rezar pra esquecer, vai pedir pra esquecer, mas eu não vou deixar. E eu não quero lembrar do que eu fui pra você. Uma simples distração pra você esquecer. Eu não quero lembrar que chegamos ao nosso fim. Eu não quero lembrar que eu vou acordar. Sabendo que meus olhos não vão te encontrar. Eu não quero lembrar que tudo acabou pra mim. Vou te esquecer... Porque você insiste em dizer que ainda existe vida sem você?  Fresno - Milonga.

15 de agosto de 2010


Se o pra sempre acabou, é porque ele nunca existiu.

14 de agosto de 2010


Não quero ser um peso pra você. Quero apenas ser o seu amor.

12 de agosto de 2010

"E mesmo que o seu destino não me pertencer, eu nunca vou te esquecer, pois ninguém nunca chegou tão longe assim em mim, como você."

Eu tenho medo de te esquecer, eu tenho medo que alguem tome o teu lugar em mim. Eu tenho medo de ser feliz com outra pessoa. Eu tenho medo dos dias sem você...

11 de agosto de 2010

Nos eramos tão novas. Porem o sentimento sempre foi forte e intenso. Eu costumava dizer que ela era o amor em mim. A minha paz. Talvez ela tenha sido a minha unica paz mesmo. O meu único amor. Mas como todo casal tínhamos brigas, e com essas brigas nosso amor foi mudando muito. As separações se tornavam cada vez mais freqüentes. Mas as reconciliações, se tornavam cada vez melhor. Era como se o amor fosse crescendo a cada volta dela. Eu a amava tanto, que ninguém no mundo mais me importava além dela. Ela era meu amor, e eu era o amor dela. Poderia ter algo a mais? Pra mim não, pra mim só em está com ela me bastava. Como se no mundo fosse apenas eu e ela. O meu maior desejo no dia era ouvir a voz dela. E dizer nos olhos dela que eu a amava. Mas em uma noite fria, eu a esperei ... Esperei e ela não veio. Ela tinha me deixado mais uma vez. Ela tinha preferido fica longe de mim... Passaram-se os dias, as horas, os minutos... Os segundos pareciam ser uma eternidade. E eu já não aguentava a ver longe de mim. Longe dos meus braços. Eu queria tirar a dor dentro de mim. Uma parte de mim queria viver... tentar viver. Mas a outra parte queria ter forças pra ir atrás dela outra vez. Mas nenhuma das partes prevaleceram. Eu fui fraca, quer dizer... sem ela eu era fraca, sem ela o meu dia só era noite. E em meio dessa desilusão, a faca da cozinha parecia tão convidativa. A peguei e cortei meus pulsos. E com o meu sangue escrevi na parede: Ps. Eu te amo.
They like it, but they do not understand.

3 de agosto de 2010




Ontem olhando pela a janela do meu quarto. Lembrei de cada momento junto a você. Lembrei do seu sorriso. De como nos conhecemos. Algo inusitado? Sim, mas foi da melhor maneira. Lembrei da primeira vez que escutei a sua voz. Lembrei também do nosso primeiro "eu te amo" e do ultimo também. Por mais que as coisas tenham acontecido e tudo tenha feito nos magoar. Nada nessa vida irá destruir com o que está dentro de nos. Nem mesmo a morte, nem o universo por um todo. O que está aqui, é amor. É o amor mais lindo e puro que eu já vi na vida. O mas sincero até. Lembre-se que a vida é só uma para ser vivida. E para ser sonhada também. A minha vida eu quero viver com você. E os meu sonhos eu quero sonhar com você. 

2 de agosto de 2010



Eu sempre achei o amor uma coisa linda. E que todos iriam ter um dia. Eu pensei amar muitas pessoas. Estive com elas muitas vezes, mas com você foi diferente. Você me mostrou o real e verdadeiro sentimento. Me amou do jeito que ninguem avia me amado. Me quiz bem mais do que qualquer coisa. E assim com você eu aprendi a amar, a perdoar e a querer bem. Você me mostrou que amar é muito mais do que está perto. Muito mais do que demostra em palavras, mas sim com atitudes. Eu te amei tanto que por você eu era capaz de tudo. De deixa tudo e todos por apenas você. Eu te desejei mais do que qualquer coisa. Quiz você só pra mim... E foi te querendo e te amando desse jeito que esqueci de deixar de te esquecer.