5 de setembro de 2010


Me sinto só... Mas não estou, estou rodeada de amigos. Amigos que estão comigo sempre. E ao mesmo tempo não. Me excluo num mundo onde só tem eu e eles. Num mundo onde só tem a mim. Ou tenha um pouco de você. Não há mais ninguém ao meu lado. Acho que nunca teve. Ou estava ausente demais, ou presente demais. Vivo feliz e triste. Vivo o bem e o mal. Mas hoje eu quis chorar. Não, eu não quis. Foi algo espontâneo, ou algo que estava apertando o meu coração. Te sinto aqui comigo, as vezes... sinto que estou só. Mas você está em mim. Como uma marca que ninguém irá tirar. Mas as vezes te sinto como uma cicatriz curaveu, que com um remédio vai sair... Vai embora. Mas eu te prendo aqui. Lembro de você a toda instante. Mas eu esqueço do que você foi. Talvez eu sempre queira lembrar. Talvez seja uma lembrança do passado, ou do meu presente futuro... Mas eu quero que você fique longe. O mais longe possível, mas ti vejo perto, aqui do meu lado. Pisco os olhos e já não te vejo aqui. Foi embora? Não foi um até logo. Mas esse até logo demora tanto. Quero você aqui agora. Ou quero te dar um adeus. O adeus mais doloroso e sofrido. Ou aquele adeus que você já não suporta mais. Não quero nada. Ou quero tudo. Você faz parti disso. E ao menus tempo não. Te enjoou, te amo, ou apenas te quero. Sei lá, as vezes quero nada... as vezes tudo. Você é o amor da minha vida. Ou foi apenas mais um. Você é o pra sempre. Ou foi o passado. Não sei, só sei que eu quero te ver e te abraçar. Apenas isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário