7 de setembro de 2010


Odeio, odeio... Odeio amar você. Odeio como insisto em te amar. Odeio como você está em mim e como ninguém consegue tirar. Odeio seu modo de tratar as coisas. Como se tudo tivesse seu final feliz, mas eu sei que não vou ter. Odeio como você sorri e como você fala comigo. Meio diferente, me tratando mal, mas eu sei que não é desse jeito que você quer me tratar. Odeio está num lugar e sempre ter algo que me lembre a você, seja uma musica, alguém, ou simplesmente algo, a minha cabeça sempre faz existir algo que me faça lembrar você. Odeio ter que acorda de manhã e pensar que você não é mais minha. Que tudo fez com que nos separássemos, odeio ter que pensa que você é algo sim: impossível. Que nem mesmo o tempo vai conseguir te tirar de mim. Odeio criar a ideia que alguém pode me amar e você não. Odeio mais ainda pensar que você pode está com alguém agora. E eu não. Odeio, há como eu odeio esse amor. E odeio muito mais qualquer pessoa que possa está contigo. - ACMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário