28 de setembro de 2010


As vezes desejo não te amar. Não sentir o que eu sinto quando estou com você. Mas é inevitável, é mais forte do que eu!
Você quer saber a importância de uma pessoa na sua vida? Tente se imagina sem ela. Eu não sei se a frase é exatamente assim... Mas lembrei de você quando li ela. Poxa Bê, já são 2 anos, 1 mês e  13 dias de amizade *-* E apesar desse certo tempo a nossa amizade, só foi ficando melhor a cada dia. Foi com você que descobri muitas coisas. Foi com você que contei segredos. E sabia que seriam bem guardados. Foi você que confiei e confio. Assim de olhos fechados. Porque eu sei que já brigamos muito, já passamos uns dias sem se falar. Mas aparti do momento que voltamos a se falar nada mudou. Dai eu vejo que tudo que você me diz é verdade. E tudo que eu digo também é verdade... A maior prova disso foi quando eu errei contigo. E você sabe que eu errei feio. Enfim, isso são lembranças ruins. Que apesar disso serviu pra deixarmos mais proximas. Pois eu lembro que foi aparti dai que a nossa amizade cresceu mais. Lembro de quando eu contei um segredo... Agente nem se falava direito. Mas não sei como, e nem porque... Confiei em você. Acho que quando encontramos um amigo na vida... A coisa ja estava escrita em algum lugar. O destino já estava traçado. Por isso e por outras coisas sei que apesar da distancia. A nossa amizade nunca vai morre. Porque é um amor tão forte, tão lindo... Que ninguém destrói. Ninguém será capaz de destruí-lo, meu amor. çç Alias eu não vou deixa. Não deixo você sair da minha vida. Nunca mais. É por isso que as vezes brigo contigo. Por voce ter me deixado meio de lado. Fico muito brava quando isso acontece. Não consigo mais passar um dia sem falar com você. Pois com você me sinto segura.  
Você faz parte de mim assim como eu faço parte de você. <3'
pra Isabelle Kessa Alves.

27 de setembro de 2010


Vivo agora, tento não reviver nada. Tento seguir em frente. Mas será que isso é certo? Não sei, mas a questão é... certeza ou incerteza. Eis a questão. 

26 de setembro de 2010


"Não tenho certeza de quase nada nessa vida. Mas a unica certeza que eu tenho... 
É que eu gosto de você."

"Tudo vai passar."

25 de setembro de 2010

Lágrimas

Ela só percebe que agora alguma coisa vai mudar, que choverá ou cairá a noite. Mas não suporta a espera de uma passagem, e antes da chuva cair, o diamante dos olhos se liquefaz em duas lágrimas. Uma Aprendizagem ou o Livro dos Prazeres


{...} Eles pareciam saber que quando o amor era grande demais e quando um não podia viver sem o outro, esse amor não era mais aplicável: nem a pessoa amada tinha capacidade de receber tanto. Lóri estava perplexa ao notar que mesmo no amor tinha-se que ter bom senso e senso de medida. Por um instante, como se tivessem combinado, ele beijou sua mão, humanizando-se. Pois havia o perigo de, por assim dizer, morrer de amor. Uma Aprendizagem ou o Livro dos Prazeres.

24 de setembro de 2010


"O amor verdadeiro não tem um final feliz, porque o verdadeiro amor nunca termina."

Estou a 3.127 quilométricos de você. Mas mesmo assim, te sinto aqui. Aqui comigo.

Eu queria poder te dizer com todas as palavras o que eu sinto por você. E de como eu me sinto quando estou com você. Mas eu sinto e sei que isso é algo tão impossível. É algo que jamais irei decifrar. É algo único, algo que nunca senti por outro alguém. Algo sim, mágico... Que só você me faz sentir. É um amor, lindo, paciente e tranqüilo ... Nem sempre tranqüilo, mas nem com isso se torna imperfeito. É o amor mais lindo do mundo. O nosso amor. Eu sei que nem sempre foram flores. Mas nada na vida é tudo perfeito. Sempre existe algo pra abalar as coisas. Mas eu sei que tudo que aconteceu entre agente, de bom ou de ruim. Foram apenas para provar que você é o meu amor. E que não importa quanto tempo passe, ou o que aconteça. Eu sempre vou está aqui, da mesma forma, como hoje, ontem ou a uns meses atrás. Continuarei aqui, com o mesmo amor, e paixão, que eu sinto por você, somente por você... Com o amor que provei e mostrei que tudo isso é verdade. Que não passa de verdade. Mesmo com essa distancia horrenda... meu coração bate por você, somente por você. E você sabe disso não é meu amor? 
Mesmo quando eu não mais estiver. Lembre que me ouviu dizer. O quanto me importei e o que eu senti. Agora, só agora. Talvez você perceba. Que eu nunca vou deixá-la ir!
É claro que somos as mesmas pessoas. Mas pare e perceba como o seu dia-a-dia mudou. Mudaram os horários, hábitos, lugares. Inclusive as pessoas ao redor. São outros rostos, outras vozes. Interagindo e modificando você. E aí surgem novos valores, vindos de outras vontades, alguns caindo por terra. Pra outros poderem crescer. A terra girando não se pode parar. Anacrônico - Pitty

23 de setembro de 2010


As lutas que estou enfrentando. As oportunidades que estou tendo. As vezes podem me derrubar. Mas não, eu não estou caindo. Eu posso não saber disto. Mas são esses os momentos dos quais eu mais irei me lembrar. Só tenho que continuar. E eu tenho que ser forte. Continuar prosseguindo. Porque sempre haverá uma outra montanha. E eu sempre irei querer movê-la. Sempre será uma batalha difícil. Às vezes eu terei que perder. Não se trata do quão rápido eu chegarei lá. Não se trata do que está me esperando do outro lado. É a subida. The climb - Miley Cyrus

21 de setembro de 2010


Já perdoei erros quase imperdoáveis, tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis. Já fiz coisas por impulso, já me decepcionei com pessoas quando nunca pensei me decepcionar, mas também decepcionei alguém. Já abracei pra proteger, já dei risada quando não podia, fiz amigos eternos, amei e fui amado, mas também já fui rejeitado, fui amado e não amei. Já gritei e pulei de tanta felicidade, já vivi de amor e fiz juras eternas, já quebrei a cara muitas vezes! Já chorei ouvindo música e vendo fotos, já liguei só para escutar uma voz, já me apaixonei por um sorriso, já pensei que fosse morrer de tanta saudade e tive medo de perder alguém especial (e acabei perdendo). Mas vivi, e ainda vivo! Não passo pela vida… E você também não deveria passar! Viva! Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante. Charles Chaplin.

20 de setembro de 2010






Mi amor i'm not sure of the right words to say
Maybe these simple words will the best to best explain
Where i feel in my heart
What i feel more each day
How to make you see
How to let you know
How to say how to say
How i love you so
With words you understand
Words that get right through to your heart
Here's the place to start. (...) ♫

18 de setembro de 2010

12 de setembro de 2010

Não finja ser quem você não é. Um dia todos te descobriram.

11 de setembro de 2010


Não sei mentir, mas sei fingir muito bem. Menti já virou uma coisa normal. E como já percebeu, eu não sou nenhum pouco normal.

10 de setembro de 2010


O infinito é pequeno demais pra nos dois. 
O futuro está a nossa frente. Basta darmos dois passos.
E seu nome está gravado em meu coração. ACMP.

9 de setembro de 2010



Feridas demoram a se cicatrizar. Mas você está indo pelo o caminho certo, não pare... Continue.

8 de setembro de 2010


Eu sei que vai chegar a hora de você partir
Eu também sei que vou ficar
esperando você voltar
Esperando que não seja o fim,
Pra você e pra mim
Enquanto estiver longe daqui, pense em mim
Que eu vou estar pensando em ti
Querendo fazer você voltar
Fecho os olhos te trago pro meu mundo
Faço de tudo pra te ter
Não são 4 mil horas que vão me fazer te esquecer

4 Mil Horas - Fake Number


Erica Larisse Aragão Magalhães.

Aaaaaaah, como eu te amo meu amor. Nada, nada nessa vida me fará te esquecer... de tudo que vivemos. Nada vai tirar você de mim. Eu sou sua, e você é minha. E assim vai ser até o ultimo dia da minha vida. Se não for com você que eu devo fica, eu não ficarei com mais ninguém. Te entreguei meu coração. E ele estará contigo até a minha ultima batida. Eu sou sua e você é minha. E assim será até o fim. 

7 de setembro de 2010


Odeio, odeio... Odeio amar você. Odeio como insisto em te amar. Odeio como você está em mim e como ninguém consegue tirar. Odeio seu modo de tratar as coisas. Como se tudo tivesse seu final feliz, mas eu sei que não vou ter. Odeio como você sorri e como você fala comigo. Meio diferente, me tratando mal, mas eu sei que não é desse jeito que você quer me tratar. Odeio está num lugar e sempre ter algo que me lembre a você, seja uma musica, alguém, ou simplesmente algo, a minha cabeça sempre faz existir algo que me faça lembrar você. Odeio ter que acorda de manhã e pensar que você não é mais minha. Que tudo fez com que nos separássemos, odeio ter que pensa que você é algo sim: impossível. Que nem mesmo o tempo vai conseguir te tirar de mim. Odeio criar a ideia que alguém pode me amar e você não. Odeio mais ainda pensar que você pode está com alguém agora. E eu não. Odeio, há como eu odeio esse amor. E odeio muito mais qualquer pessoa que possa está contigo. - ACMP

5 de setembro de 2010


Me sinto só... Mas não estou, estou rodeada de amigos. Amigos que estão comigo sempre. E ao mesmo tempo não. Me excluo num mundo onde só tem eu e eles. Num mundo onde só tem a mim. Ou tenha um pouco de você. Não há mais ninguém ao meu lado. Acho que nunca teve. Ou estava ausente demais, ou presente demais. Vivo feliz e triste. Vivo o bem e o mal. Mas hoje eu quis chorar. Não, eu não quis. Foi algo espontâneo, ou algo que estava apertando o meu coração. Te sinto aqui comigo, as vezes... sinto que estou só. Mas você está em mim. Como uma marca que ninguém irá tirar. Mas as vezes te sinto como uma cicatriz curaveu, que com um remédio vai sair... Vai embora. Mas eu te prendo aqui. Lembro de você a toda instante. Mas eu esqueço do que você foi. Talvez eu sempre queira lembrar. Talvez seja uma lembrança do passado, ou do meu presente futuro... Mas eu quero que você fique longe. O mais longe possível, mas ti vejo perto, aqui do meu lado. Pisco os olhos e já não te vejo aqui. Foi embora? Não foi um até logo. Mas esse até logo demora tanto. Quero você aqui agora. Ou quero te dar um adeus. O adeus mais doloroso e sofrido. Ou aquele adeus que você já não suporta mais. Não quero nada. Ou quero tudo. Você faz parti disso. E ao menus tempo não. Te enjoou, te amo, ou apenas te quero. Sei lá, as vezes quero nada... as vezes tudo. Você é o amor da minha vida. Ou foi apenas mais um. Você é o pra sempre. Ou foi o passado. Não sei, só sei que eu quero te ver e te abraçar. Apenas isso.

3 de setembro de 2010

Demonstro amor a pessoas que nem amo. E pros que eu amo nem demonstro, nem falo... 

São como farpas em meu coração.

E eu sei tão bem que jamais ninguém ira ocupar o teu lugar.

1 de setembro de 2010


Você é a pessoa que eu mais amei na vida. Mas está na hora de eu errar mais um pouco.

Talvez o seu amor esteja do seu lado. Basta olhar e ver o que ele tem a te oferecer. Talvez o amor tenha passado por você. E você apenas ignorou. Talvez ele esteja te esperando também. Ou ele está desiludido querendo fugir do amor. Igual a você. Igual a mim...